terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Rio Tejo


Rio Tejo






Anoitecer





Por do Sol

2 comentários:

Barbaçana disse...

Ao olhar estas fotos do Tejo veio-me à lembrança o Arrepiado.
Talvez tu já tenhas esquecido, mas eu não, que uma tarde de um dia triste para mim me desafiaste para irmos dar um passeio de mota a um sítio que eu não conhecia.
Pegaste na tua Pegaso e eu na minha Diversion e fomos a um local lindissimo que é o bar à beira-Tejo no arrepiado.
Tempos depois aconteceu o contrário, estavas literalmente "nas lonas" depois de te teres estampado com a Varadero e eu levei-te lá num passeio de mota.
Mas isso são daquelas coisas que só os verdadeiros amigos compreendem...
Fica bem, um abraço e continua.

Chely disse...

Que fotos tan lindas tienes, me encantan tanto los amaneceres como los atardeceres, es un regalo para la vista!
muuakkkk
Chely